21 abril 2012

DESAFIO: Até 22/07!


Eu fiz uma lista com trinta e cinco coisas que eu pretendo fazer antes dos 16 anos. As que estão riscadas são as que eu já fiz. Algumas coisas não irei conseguir fazer, mas não custa nada tentar né? Haha.

1. Falar “Eu te amo” com sinceridade e sem ter medo da resposta.
2. Ouvir lamentos de um desconhecido que precise de um ombro amigo. 
3. Pegar um ônibus e puxar conversa com todos os passageiros.
4. Montar um “cubo mágico”.
5. Passar menos tempo no computador e mais tempo com os amigos.
6. Ter amigos para realizar a numero cinco. 
7. Aprender a tocar violão.
8. Virar vegetariano por pelo menos um mês. 
9. Acreditar menos nas pessoas e mais em mim.
10. Comer pelo menos, três tipos de lasanha.
11. Fazer a janta para minha família.
12. Rasgar papéis velhos (vai ser difícil)
13. Participar de uma peça de teatro. 
14. Fazer uma homenagem a alguém. 
15. Procurar respostas para perguntas impossíveis, mesmo que não as ache. 
16. Estudar(pelo menos um pouco) a história do meu país. 
17. Aprender a falar turco, pelo menos o básico. 
18. Fazer uma festa pra Amy(minha gata). 
19. Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que acredito profundamente.
20. Pintar o meu cabelo.
21. Salvar a vida de alguém. 
22. Ver um jogo de futebol no estádio. 
23. Escrever um livro (ou um poema, um conto, uma música, um texto qualquer) 
24. Pedir um desconhecido em casamento. 
25. Tirar mais de 100 fotos minhas. 
26. Aprender a desenhar o básico, de verdade. 
27. Ser menos tímida. 
28. Quebrar qualquer record mundial. 
29. Criar um personagem que faça sucesso. 
30. Ir a um show.
31. Aprender uma língua antiga (latim, grego ou hebraico)
32. Ir a pelo menos dois casamentos(eu odeio, mas ok)
33. Comer cinco pizzas inteiras sozinha.
34. Fazer algo dessa lista duas vezes.
35. Ligar pra um desconhecido e conversar com ele.

2 comentários:

  1. Obrigado, por entrar lá no blog! Vi seu comentario e vim aqui agradecer pela visita e pelo comentario! Bjs, http://luan-ontheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por nada, menino.. e obrigada pelo comentário! Com certeza irei no seu blog mais vezes :D

    ResponderExcluir