28 abril 2012

Acho que esse lugar não é para mim.

que foto dramática haha


Como uma boa leonina gosto de dar minha opinião em tudo e algumas vezes as pessoas não gostam do que eu escrevo.
Eu não sei se eu estou cercada de gente infantil ou se a infantil sou eu, porque eu me estresso com alguns blogs daqui e me seguro para não comentar tudo que eu estou sentindo. E então nesse caso eu simplesmente fecho a aba e vou dormir com uma sensação de que ''essa não sou eu'', sabe?
Eu entrei num blog e eu vi um post que a menina estava se revoltando porque votaram que o blog dela era uma porcaria, eu fico me perguntando: Porque uma pessoa coloca essa opção na enquete se não quer que ninguém vote? Seria mais fácil NÃO colocar a opção!
Sabe o que acontece? Todos começam a cair nos dramas dela. Ôh, que pena! Ao invés de ficar se revoltando porque não procura ver se seu blog é uma porcaria mesmo? Seria mais útil, não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário