19 agosto 2012

Voooooltei!


Depois de meses! Consegui ''recuperar'' minhas notas e então eu pude voltar! Todos ficam felizes, êee! Só que não, né? Cá para nós, ninguém sabe que eu existo. Mas a partir de agora vocês lembraram de mim para sempre e eu serei a solução do problema de vocês, só que eu ainda não sei como. Farei o possível para postar todos os dias. Aconteceu tanta coisa, mudei de estado! Nossa, como assim? Minha mãe resolveu se mudar para Alagoas e agora cá estou. É muito difícil, pois tem algumas coisas que eu não sei o significado e fico morrendo de vergonha de perguntar. O pior de tudo é que aqui todo mundo é divertido, e eu que sou muuuito tímida é difícil de socializar. É isso aí, não ficarei enchendo vocês com os meus problemas. Espero que vocês estejam bem e não tenham morrido nesse meio tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário